segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cobertura do lançamento do CD DJ Marcel


DJ Marcel Lançamento de seu CD na Amnésia Club


   Neste último sábado o Engenho da Luz fez a cobertura fotográfica  do lançamento do CD DJ Marcel, na Boate Amnésia Club,  local bem confortável e arrojado para região. A boate Amnésia Club vem fazendo a diferença no seguimento da música eletrônica na região norte de Natal, atraindo público das diferentes regiões da cidade, com um bom atendimento e segurança, a festa transcorreu com tranquilidade. A Amnésia Club vem causando uma boa impressão se destacando como point da galera jovem da cidade que curte música eletrônica. A cobertura de eventos de público fechado ou aberto, é sempre um desafio, nós do Engenho da Luz tivemos a oportunidade de mostrar que mesmo em um local de iluminação irregular (típico das casas noturnas das baladas eletrônicas) podemos apresentar um bom desempenho e registrar todos os momentos. O DJ Marcel que iniciou seu seting às 23:00hs não fez feio e agitou muito tocando variações de músicas e jogando todo peso de sua criatividade nos efeitos sonoros.
   Esperamos muito sucesso na divulgação do CD e estamos abertos a outros desafios na cobertura de seu evento seja ele social, de qualquer público ou corporativo, a equipe Engenho da Luz agradece também ao Léo Amnésia pela hospitalidade e apoio.


Publico da Noite Amnésia Club ZN de Natal


DJ Marcel Dominando o CDJ e arrepiando a pista
Em breve outras fotos do evento...

2 comentários:

  1. Gostaria de saber o restantes das fotos ,, agradeço desde ja dj robson dito

    ResponderExcluir
  2. e fazendo uma dendo participaçao de dj dito mas em termos ta massa a cobertura pois gostei da festa e da oportunidade que foi dada

    ResponderExcluir